domingo, 19 de abril de 2020

Primeira postagem









      Esta é a primeira postagem desse blog sem leitores.

     Finalmente tomei a decisão de criar esse espaço para desenvolver minha escrita. Eu mentiria  se dissesse que é a primeira tentativa, os blogs anteriores não foram para frente. Como tudo na vida, é preciso esperar pelo momento certo para que as raízes se alonguem e os frutos cresçam com viço e esplendor.

     Ou seja, eu  não possuía nenhum conteúdo para escrever. Na verdade eu tinha, mas o fruto não estava no ponto para ser colhido. Na verdade, nem sei se agora estão maduros para serem saboreados sem causar uma sensação de asco e travamento... mas tomei a decisão de iniciar e prosseguir com este blog.

     Além disso, quero ver quanto tempo  demorará para que os leitores cheguem até este escritório e se eles permanecerão lendo meus textos avulsos. Não divulgarei esta página nem mesmo para meus amigos próximos, vou deixar que os consumidores cheguem naturalmente. 

     Consumidores... é a primeira vez que uso essa palavra, que nem é uma das minhas favoritas, mas acho que é adequado. Quando lemos alguma coisa, consumimos as ideias e engolimos os sentimentos do escritor, e a partir desse momento somos nutridos por essas impressões alheias que nos acompanharão durante toda nossa vida. Isso é facilmente percebido quando tomamos a ousadia de tentar escrever alguns parágrafos.

     Enfim, essa é só uma postagem de teste, quero ver como ficará no blog. Ah, esqueci de falar sobre minha pessoa... mas não vou falar... deixo em aberto, para que as pessoas que forem lendo minhas postagens possam montar a imagem que quiserem de mim....

     Ofereço este blog para Nosso Senhor Jesus Cristo, peço que ele use esta página como mais um instrumento para salvação das almas, e que ele me guie nesta nova empreitada.

19/04/2020, Domingo da Divina Misericórdia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última postagem:

Vida monástica na cidade

    Nos últimos dias, estou lendo alguns livros sobre a vocação monástica e vida contemplativa. Cansei de ficar lendo livros de Histór...

Mais postagens: