segunda-feira, 11 de maio de 2020

Trabalhando nos textos







   Estou afastado do blog há uns dias, não que tenha algum problema nisso já que não existem leitores aqui.

   De qualquer forma, vou voltar a postar diariamente aqui, não posso parar de praticar a escrita; uma vez que se para é difícil voltar ao ritmo. Não digo que seja impossível mas é muito difícil e exige um esforço maior.

   Também tem alguns textos que precisam da minha atenção; tenho que encarar a escrita como um trabalho como outro qualquer e fazer uso de uma rotina laboral. Todo trabalho ou ofício precisa de uma rotina de exercício ou prática. Sem isso, o operário ou artesão enferruja e não consegue quebrar pedras ou modelar o ouro corretamente.

   Enfim, esse pequenino texto, que permanecerá na obscuridade para sempre, foi apenas um passo nesse sentido. Espero permanecer com a prática da escrita enquanto viver, sem ela minha vida não possui o mesmo brilho e sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última postagem:

Vida monástica na cidade

    Nos últimos dias, estou lendo alguns livros sobre a vocação monástica e vida contemplativa. Cansei de ficar lendo livros de Histór...

Mais postagens: